Primeiro Post!

Oi gente! (tudo bem que eu acabei de criar o blog, então provavelmente não tem ninguém lendo isso, mas enfim….)

Bem, faz tempo que eu estava com vontade de criar um blog, e finalmente aqui está!

Aqui vou postar sobre meus dias, dicas de lugares para garimpar coisas, comprar, promoções, lugares para ir, onde se divertir, o que fazer naqula situação e o que podemos preparar na cozinha! (a última parte eu não garanto tanto, mas veremos)

Então é isso, até o próximo post!

Beijoos

 

p.s. esse é um grafitte que eu vi na bienal de grafitte do ano passado!

Deixe um comentário

