Swatch & Faap

Oi gente!!! Mals por não postar essa semana, eu tenho tido dias muito corridos, tive porvas provas semana passada e hoje teve simulado…. Mas enfim, ontem eu tava estudando pra caramba, e pedi pra minha mãe me emprestar o relógio dela (para eu não extrapolar o tempo no simulado),  acontece que ela e a amiga dela adiantaram meu presente de Páscoa! Elas me deram esse lindo relógio da Swatch de presente. O que eu mais adorei foi esse jeitinho de costura que o relógio tem, achei bem delicadinho, ainda mais com azul claro! Logo eu que não era tão chegada nas horas… (eu sempre estou nem que seja 5 minutos atrasada para um compromisso!)

Ah e o livro da Faap! Quase me esqueço, eu peguei emprestado de uma amiga do terceiro para ver se me ajudava a fazer o meu D.P.O (aham… tá, eu explico isso em outro post xD) Bem tenho que ir estudar matemática e biologia, que amanhã tem simulado também, mas resolvi não estudar geografia e história, porque… bem, pra mim é uma matéria que eu tenho um pouco mais de facilidade 😀

Beijooos e até o próximo post!

;*

Deixe um comentário

