Casamento Real!

A essa altura todos já viram e já devem saber como foi o casamento, mas como é o mais importante do século, aqui está! Hora das perguntas:

Quem estava esperando ansiosamente o casamento Real do século?

Quem acordou cedo para ver o marcante momento em que os dois disseram sim?

Quem só qui saber que vestido Kate Middleton ia usar para o casamento?

Bem, eu estava ansiosa pra ver a cerimôna em si, a igreja, os convidado… E claro eu estava superansiosa para ver o vestido da agora, Duquesa de Cambridge! Ela é minha ícone de estilo, adoro o jeito como se veste, com uma certa classe e elegância.

Bem, sem mais delongas, vamos ao casamento.

Eles entram na Igreja e tal tal tal, Disseram sim! Depois saíram com uma carruagem de 190x não me lembro o ano, mas que era antiga, era!

Bem, todo o povo ficou, obviamente feliz (eu também) e gritando e pulando e dançando…. rsrsrs

Depois chegaram ao palácio, castelo, não sei, apareceram no balcão da janela sorridentes. Claro! Eu também ficaria sorridente de ter acabado de entrar na igreja com um Sarah Buton para Alexander McQueen hahahah E de ter casado com um homem desses… Se bem que, anos atrás, eu não achava ele tão bonito como todos diziam XD

Agora, ao Vestido!

Ele era lindo! A parte superior, os braços até o colo era rendado, depois da parte do tomara-que-caia em decote coração, a renda continuava até a cintura. Da cintura para baixo seguia a longa cauda do vestido, não era gigante e gorda, era magra e comprida, mas proporcional ao vestido. Era lindo!!!

Mas vocês sabiam que na verdade ele é uma cópia? Juro! Vou explicar.

Grace Kelly (princesa e atriz) usou pela primeira vez esse modelo quando se casou com Rainier de Mônaco! Esse vestido inspirou um monte de noivas, e pelo visto, Kate Middleton também! A única diferença é que ela ousou um pouco no decote (que decote?) rsrs

Agora, as convidadas que mais me chamaram a atenção!!!

Princesa Beatrice e Princesa Eugenie chegando ao casamento de seu primo Príncipe William… Eu não gostei do adorno de cabeça, nem do vestido azul, ele ta amassado de um lado! Bem, se eu fosse ela teria feito questão de ter meu vestidinho bem passado e um modelo um pouco mais de acordo a minha idade, já que eu, hã, tipo assim, estaria em um casamento em que provavelmente meio mundo estaria assistindo! A de rosa, só vou dizer que o casaco passou… porque esse adorno na cabeça…

Bem aqui vai um vídeo da Duquesa saindo da limosine e indo à igreja:

Agora o outro vestido que Kate usou para receber os convidados na recepção do casamento, à tarde.

Linda, não?

Beijooos,

Bom fim-de-semana!

P.s. Hoje não está um lindo dia? Fresco e com um sol pra aquecer quando um vento frio bate rsrs (:

Fonte: Just Jared

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: