Scarlett Johansson ruiva!

Será que agora a tendência são os cabelos fogo?

Blake já pintou o seu, Drew Barrymore, Kristen também já deu uma colorida no cabelo. Antes disso Hayley e Rihanna já eram adeptas. Ah e Emma Stone trambém, só que para fazer um filme. Será que eu também dou um repaginada nos meu fios? Hum… acho melhor não, porque quando eu invento… E além disso meu cabelo é castanho escuro, no sol é claro puxado um pouquiiiinho pro ruivo (:

Aqui vai nossa Scarlett versão fogo:

Blake Lively

Kristen Stewart

E a diva Hayley *–*

Rihanna

Drew Barrymore

Emma Stone

Até você Khloe?

Bem, é isso aí gente, aproveite e se inspire se você quiser mudar a cor do seu cabelo também! Hahahah

Beijoones

Deixe um comentário

