Katy B – On a Mission

Oii!

Desculpa por não ter postado nada essa semana passada, a escola tá um terror! Juro, fisica parece que vem do latim naoentendus!

Eu queria muito ter feito uma cobertura do MET, infelizmente vou deixar para depois. Mas já vou adiantando que a Gisele Büdchen foi a minha favorita em quesito de moda com aquele Alexander McQueen!!

Eu queria falar sobre a Katy B uma cantora britânica, ela canta músicas eletrônicas (eu adoro!) O albúm recém-lançado dela (é o debut) se chama On A Mission, muito bom!

Ouçam as músicas:

Minhas preferidas são On a Mission e Broken Record!

Beijoos!

Deixe um comentário

