Sexta-feira 13

Muahahahah ontem foi sexta-feira 13, e adivinha?

Só me ferrei!Juro, eu não acreditava em essas coisas de sexta-feira e tals, eu só acredito em espíritos e presenças, mas depois de ontem….!

Vou contar.

Comecei bem meu dia ja que fui dormir às duas horas (de novo, ja tinha dormido às duas ontem). Mas sabe o que é estranho? Se eu dormir às 11h ou meia-noite eu acordo com sono no outro dia, mas se eu durmo às duas, eu acordo elétrica! Eu sei, soou estranho, mas eu tenho horário para dormir, ou eu não acordo no outro dia, sou muito criança hahah. E já foi demais na outra vez que minha mãe jogou água em mim enquanto eu estava dormindo mais cinco minutos depois do despertador tocar #EssaArteEuDomino

Bem, dormi tarde porque meu computador não abria o arquivo que o grupo tinha enviado. Eu tinha que ser a editora. Bem, ai eu editei as páginas com as minúsculas letras que tinham, em inglês! Eu nem tava raciocinando direito depois. Aí chegou a vez do trabalho de história ih falando nisso tenho q enviar por e-mail ao professor dificílimo. Eu quase cai da cadeira de sono, eu não dormia ha 24 horas! Ok, terminei, salvei por e-mail, e hoje eu ia imprimir na escola.

Ia…

Cheguei na escola, dobradinha de ingles, ultimos cinco minutos o professor deixou a gente ir imprimir. não ouvi o sinal. E meu documento não imprimia, fui a ultima a subir pra aula (5min. depois). Expulsa. Sim, E-X-P-U-L-S-A. Da aula. Eu e mais duas pessoas. Isso que uma garota foi lá em cima avisar a prof.! 5 minutos…

Expulsa, com advertência (de onde? desde quando a gente leva advertência por ficar pra fora por cinco minutos de atraso??!) e ainda por cima Atividade Avaliada surpresa valendo de 0 a 10 de Redação! Comecei bem o trimestre. Sim, riam, podem rir. Levei um combo naquela hora. Ah e o trabalho foi mal imprimido…

Bem, a classe inteira achou mancada! 5min! Ai que raiva!!!

Ok, passando isso. Aula de história, também tinha que ir imprimir, só que a primeira pessoa que foi, superdemorou, e deu as suspeitas que tava fazendo o trabalho.Só podia ir de dois em dois. Bem eu fui uma das ultimas e adivinha?? não imprimia! Chegou outro garoto (o ultimo) e conseguiu imprimir. Tocou o sinal. Comcei a ficar nervosa, enquanto mandava o pc imprimir de novo.  De novo a coordenadora desceu (ela que nos impediu de entrar na classe grrrr). Ela falou pra subir que se não eu ficava pra fora. Subi correndo e xingando mentalmente a minha falta de sorte de hoje.

Não entreguei o trabalho de história.

Entrei na classe e o professor ainda estava se organizando e tal tal. Foi meio que um alívio. Pude ver minhas amigas relaxando na hora que entrei. A garota com quem fiquei pra fora veio me abraçar, que elas tavam torcendo para eu entrar. Levar outra advertÊncia no mesmo dia ia ser muita falta de sorte, fala ai!

Ok, eu e as duas pessoas conseguimos um prazo maior para entrega do trabalho de ingles. Agora, na outra aula de redação de hoje, deu tempo de fazer a atividade avaliada já que era uma reportagem. Mas como eu não tinha feito nenhum rascunho… acabei na metade da aula de sociologia. Sim, extrapolei legal.

Tudo bem, eu tinha sido expulsa de uma aula, nao entregado dois trabalhos que eu demorei toda noite e a madrugada tbm pra fazer, levei advertência, teve atividade avaliada eu provavelmente tirei 2 ou algo do gênero.

Mas não fui só eu. Uma garota deixou um espelho cair no meio da classe. E ela acredita nesse tipo de coisa. Nem preciso dizer que ela começou a ficar nervosa e assustada.

Também fui na casa de uma amiga e não sei quantas pessoas já tavam lá pra ver um filme. De terror. Claro, sexta-feira 13!  Logo eu que sou medrosa…

Ah quando tava começando o filme um garoto quebrou o… saleiro? Acho que é esse o nome x.x

Hahahahah, lindo dia!

Beijoos, espero que isso os faça sentir melhor em relação a sua sexta

E se vc teve uma boa sexta… Sortudo!

P.s. Quer uma dica de um filme realmente de terror, com muito sangue e tortura?

O Colecionador de Corpos

Foi o maldito filme que escolheram pra ver ontem

Deixe um comentário

