Cannes Film Festival 2011

Ois!

Eu não podia deixar de postar sobre o festival de Cannes! Eu deixei de postar bastante coisa…. Hahah mas enfim, aqui vão as mais bem vestidas!

Sem dúvida, uma das mais lindas do festival! Não só o vestido Roberto Cavalli que impressioou, mas olha a pose da diva *–* Eu também queria ser modelo ¬¬

Aliás, como eu venho observado ultimamente, parece que para as festa, rabo de peixe ou de sereia (não sei, sempre confundo) está em alta!

Angelina Jolie no festival de Cannes! Sempre diva *–*Olha que lindo a cor do vestido!

Sarah Jessica Parker… um ícone de estilo! Simplesmente linda com esse vestido floral

Jude Law e Uma Thurman. Não estão lindos?

Agora… Os estranhos da noite

Cheryl Cole

Eu não gostei. Pelo menos não faz meu estilo. Mas o make dela passa!

Não sei… esse vestido simplesmente me lembra uma canoinha com ela dentro…

Bem, é isso!

Depois volto com mais post pra vc!

Deixe um comentário

