Donatella Versace para H&M

Isso mesmo que vocês leram. Donatella Versace é próxima estilista que vai assinar uma coleção para H&M, assim como outros grandes nomes como Lanvin, Karl Lagerfeld e Stella McCartney.

Alinha feita em parceria entre a marca e a fast fashion terá roupas femininas e masculinas, sendo que o desfile masculino já ocorreu em Milão, nesta segunda. (olha depois que eu vou postar meus prediletos!)

Donatella diz estar ansiosa por ter a oportunidade de alcançar um público maior, e que a coleção vai ter a essência de Versace (ou seja, vestidos sexies, couro, estampas coloridas e modernas!)

Claro que ouve um certo estranhamento ao se ouvir isso, já quem em 2008, em uma entrevista à The New York Times ela disse não estar interessada em uma linha para H&M que tinha lutado muito por sua marca, e isso iria confundir sua marca.

Bem de um jeito ou de outro, sei que estou adorando isso! Donatella é uma das minhas maiores inspirações para fazer meus croquis de vestidos! E tenho certeza, que, assim como aconteceu com Lanvin, as lojas ficarão lotadas, e com uma enorme fila para se entrar e uma batalha para comprar as peças!

Olha aqui embaixo, alguns looks selecionados do desfile masculino de Versace para H&M

E agora as  únicas fotos divulgadas da coleção de Versace para H&M!

Coleção diva!

Deixe um comentário

